Desde que terminei meu ensino médio eu abri meus olhos para o mundo do circo em 2010, quando eu comecei experimentar com o diabolo, naquele instante fique apaixonado pelo circo e decidi que queria aprender mais sobre estas artes, tudo meu conhecimento é totalmente empírico, no ano 2012 tive a oportunidade de trabalhar em circos pequenos chamados
na cidade de Sincelejo - Colômbia e no ano 2014 no circo na cidade de Medellín - Colômbia fazendo apresentações com malabarismo (diabolo e claves).
No ano 2015 até 2017 eu fiz parte de um coletivo artístico de circo na cidade de Medellín, neste processo, realizamos diferentes atividades de circo na cidade e participamos de alguns festivais, no mesmo processo fiz parte de uma obra de circo-teatro chamada onde se refletiu o abuso de animais em circos apresentando em alguns teatros da cidade.
No ano 2015 tive a oportunidade de realizar alguns oficinas de expressão corporal e dança contemporânea em e no ano 2016 de teatro ditada pelo mime palhaço Chirstian Casanova "Murmullo" na corporação artística e cultural e neste mesmo ano na liga de ginástica de Medellín.
Meu interesse em fazer parte da escola nacional do circo do Rio de Janeiro é conseguir profissionalizar minha arte, aperfeiçoar cada técnica no modo de equilíbrio (Rola Bola) e portor base (duo, canastilha). Eu quero crescer todos os dias na escola como pessoa e artista, sem perder nenhuma aula, sendo receptivo em cada um dos ensinamentos de professores e colegas de classe.
Eu acredito no circo como um transformador de vidas, como um meio de expressar sentimentos e emoções, como uma ferramenta de autocontrole e autoconhecimento do ser e do corpo, como um mecanismo de crítica social e política.